Editora Panda Books. None 2012. 48 páginas.

Sobre

Nada se compara a um gol nas ondas do rádio. A emoção do narrador se misturando com o grito da torcida faz até o mais frio adepto se arrepiar. E como falar de futebol no rádio sem se lembrar da Bandeirantes?

Em 2012, o Grupo Bandeirantes de Comunicação comemora os 75 anos da rádio preferida dos torcedores de todos os times na hora de acompanhar o esporte mais popular do Brasil.

Num projeto inédito em parceria com a Panda Books, os torcedores dos quatro maiores clubes do estado ganham a história de seu time dentro da Rádio Bandeirantes. "Futebol é com a Rádio Bandeirantes" possui um audiolivro para cada agremiação, coube a José Paulo de Andrade falar sobre o São Paulo Futebol Clube.

Além da história dos times e da Rádio Bandeirantes, o leitor/ouvinte pode acompanhar a narração de gols históricos por um time que é verdadeiramente um "escrete do rádio": José Silvério, Ulisses Costa e José Maia. Além disso, "Futebol é com a Rádio Bandeirantes", conta também com as vinhetas que ficaram na cabeça de cada ouvinte nas jornadas esportivas da Bandeirantes.