Implementação de Instruções Diferenciadas Para o Ensino de Inglês Como Segunda Língua
Por Janneth Verónica Chumaña Suquillo (Autor), Nancy Edith Chango Garcés (Autor), Shelagh Lucía Albán Heredia (Autor).
Em Lecturas: Educación Física y Deportes v. 23, n 241, 2018.
Resumo
Os benefícios da educação personalizada para alcançar os avanços esperados no processo de ensino-aprendizagem, especialmente o inglês como segunda língua, foram amplamente reconhecidos. A literatura é ampla em relação a essa e outras estratégias metodológicas a serem desenvolvidas pelos professores, com o objetivo de proporcionar ambientes agradáveis, flexíveis e inovadores para o desenvolvimento do processo de treinamento, além de garantir que os alunos se tornem protagonistas de seu processo de ensino. aprendendo O artigo analisou teoricamente a aplicabilidade da instrução diferenciada no ensino de inglês como língua estrangeira, consultando 35 documentos científicos atuais, que serviram de base para a análise desse fenômeno do ponto de vista histórico, dialético e sistêmico. Finalmente