Resumo

Introdução

O desenvolvimento do nível técnico do tênis de mesa e a reforma das regras, requerem que os jogadores de tênis de mesa tenham uma base técnica proporcionalmente abrangente, visando escalar o topo do tênis de mesa mundial.

Objetivo

Estudar o efeito da competição de alta intensidade sobre a aptidão física dos jogadores de tênis de mesa.

Métodos

Ao analisar os questionários de treinadores e atletas nas faculdades e universidades da província de Zhejiang, bem como o estado de desenvolvimento e a situação dos soldados e equipes de soldados nas faculdades e universidades da província de Zhejiang, descobrir os fatores que restringem o nível competitivo do tênis de mesa nas faculdades e universidades comuns de nossa província.

Resultados

A maioria dos atletas sentiu que as qualidades específicas de agilidade e força eram importantes, representando 63% do total, enquanto a resistência e a velocidade eram menos importantes, representando 19% e 18% respectivamente.

Conclusão

O tempo dedicado ao treinamento físico é breve, e a disposição do tempo de treinamento é insuficiente. Em comparação com as equipes esportivas de alto nível, a qualidade da preparação física e o tempo de treinamento técnico particular não podem ser combinados de forma racional e satisfatória. Nível de evidência II; Estudos terapêuticos - investigação dos resultados do tratamento.

Acessar