Interdisciplinariedade, Inclusão e Avaliação na Educação Física: Contribuições na Perspectiva das Inteligências Múltiplas

Por: Alessandra Barbieri, Andréa Elisa Caixeta Reimberg, , Mariana Aparecida Dipicoli e Rodrigo Sampaio Caron.

Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte - v.7 - n.2 - 2008

Send to Kindle


.Resumo

Com as correntes mudanças na Educação Física Escolar e a preocupação com uma educação diversificada, este estudo caracteriza-se como um ensaio científico que visa discutir a interdisciplinaridade, a inclusão social e os novos olhares sobre a avaliação, na perspectiva das Inteligências Múltiplas, a fim de estabelecer relações que ampliem as possibilidades de trabalho na área. Concluímos que este novo olhar pode esclarecer muitas dúvidas sobre nossas práticas cotidianas, contribuindo para ações educativas mais coerentes.

Endereço: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/587

Tags: Nenhuma cadastrada :(

Comentários


:-)





© 1996-2021 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.