Resumo

A lista CEVLAZER-L foi criada em fevereiro de 1997 na Universidade Estadual de Campinas, e representa urn espaco de discussão sobre Lazer e Recreação que conta, atualmente, corn a participagao de 90 assinantes de sete paises diferentes (Argentina, Brasil, Chile, Colombia, Espanha, Portugal e Uruguai). A coordenacao desta lista é  de responsabilidade do Prof. Eduardo "Lalo" Soto, do Uruguai, (lalosoto@chasque.apc.org), que vem destacando a importancia de contribui0es de estudantes, profissionais e pesquisadores, voltados para o eruiquecimento do conhecimento produzido na area de Recreacao e Lazer.

Os seus objetivos são analisar questoes relacionadas a Recreação e ao Lazer; apresentar informacities sobre eventos e congressos relacionados à área e divulgar a bibliografia referente ao assunto, dentre outros.

Para os usuarios da Internet que têrn possibilidades de conexao ao correio eletrônico a assinatura é gratuita, e pode ser feita das seguintes maneiras:

— Entrar na pagina WEB do Centro Esportivo Virtual (http:// www.cev.org.br/listast), clicar na opção "Recreacao e Lazer" e escrever seu nome e endereco eletronico;

—Enviar um e-mail para: listproc@server.nib.unicamp.br corn o "subject" em branco e, no texto, escrever: Subscribe CEVLAZER-L (seu nome e sobrenome).

Esperamos por voce para enriquecer a nossa lista! 

Acessar Arquivo