Editora Casa da Educação Física. Brasil 2021. 187 páginas.

Sobre

AGRADECIMENTOS

Dedico este livro aos meus pais, Polycarpo Soares Publio e Alzira Henrique de Souza, que me orientaram a estudar, para ser alguém na vida. A minha saudosa esposa, Aldinha, com quem convivi 52 anos, com muito amor, quando geramos nossos frutos, os filhos Mauro, que nos deu os netos Thais e Rodrigo; Marisa, que nos deu os netos Rebecca e Thomas; e Sergio, que enriqueceram nosso lar.

Um agradecimento muito especial ao meu segundo pai, Professor Antonio Boaventura da Silva, da EEFE da USP, um dos maiores defensores da Educação Física no país, com quem convivi lado a lado por mais de 40 anos, acreditando sempre em mim e me dando sempre um voto de confiança nas missões que me foram por ele atribuídas, e que muito me estimulou a valorizar a disciplina, a solidariedade, a responsabilidade e a liderança, atitudes de que este País está precisando.

Quero encerrar agradecendo a Laurete Godoy, minha fada madrinha, por sua persistência e motivação, sem as quais este livro não teria se transformado em realidade. Foi ela também quem me apresentou a Antônio Carlos Olivieri e Geuid Dib

Arquivo