Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Motrivivência
Motrivivência v. 32, n 63, 2020.
Motrivivência v. 32, n 63, 2020.
Em
Motrivivência
Acessar
Sumário
Os Elementos Que Marcam as Especificidades na Formação de Professores de Educação Física
Carta de Porto Alegre: Forum de Editores de Periódicos Científicos da área de Educação Física
Ação Dialógica na Educação Física: Considerações Educacionais Teóricas e Pedagógicas de Movimento
Resenha do Livro Processos Midiáticos no Campo Esportivo
Pedagogia Histórico-crítica e Educação Física: o Ensino das Práticas Corporais de Aventura nos Anos Iniciais
Potencialidades e Desafios das Práticas Corporais e Atividades Físicas no Cuidado e Promoção da Saúde
Práticas de Atividade Física: Uma Análise da Motivação e Satisfação dos Policiais Militares de João Pessoa
As Relações dos Sujeitos com os Saberes Como Elemento Constituinte da Construção Curricular e da Educação Física
Tendências Internacionais na Educação Física Colombiana: Algumas Apropriações
O Mar e o Caiçara: a Corrida de Canoas Como Jogo Tradicional e Fortalecimento Identitário
Promovendo Diálogos Sobre Imagem Corporal com Futuros Professores de Educação Física
A Educação Física nos Institutos Federais: o Quê e o Para Quê Ensinar
Competição Esportiva na Infância: Análise dos Regulamentos de Ginástica Rítmica
Judocas Brasileiros: Um Panorama Sobre os Atletas Contemplados Pelo Programa Bolsa-atleta Pódio Entre os Anos de 2013 e 2018
Planejamento Estratégico Como Um dos Fatores de Sucesso das Organizações Esportivas: Um Estudo Sobre os Clubes Esportivos Brasileiros Que Atuam no Contexto Olímpico
Entre as Atividades Promovidas e o Consumo Produtivo: Análise das Práticas dos Jovens Atletas de Elite nos Jogos Olímpicos da Juventude
Determinantes Sociodemográficos de Consumo: Uma Análise dos Espectadores do Futebol de Pernambuco
Uma Análise das Políticas Públicas de Lazer Para a População Lgbt em Belo Horizonte
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar