Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Movimento
Movimento v. 20, n 1, 2014.
Movimento v. 20, n 1, 2014.
Em
Movimento
Acessar
Sumário
Significados de Democracia Para os Sujeitos da Democracia Corinthiana
Grêmio de Regatas Almirante Tamandaré: Uma Ameaça Ao Império Identitário Teuto-brasileiro no Cenário do Remo Porto-alegrense
Recrear, Instruir e Advogar os Interesses Suburbanos: Posicionamentos Sobre o Futebol na Gazeta Suburbana e no Bangú-jornal (1918-1920)
Guia Para Estudos de Revisão Sistemática: Uma Opção Metodológica Para as Ciências do Movimento Humano
O Brincar Como Diálogo/pergunta e Não Como Resposta à Prática Pedagógica
Especialização Esportiva Precoce e o Ensino dos Jogos Coletivos de Invasão
O (des)encontro Entre as Práticas Corporais e a Atividade Física: Hibridizações e Borramentos no Campo da Saúde
Possibilidades de Interface Entre Lazer e Fenomenologia
Qualis Periódicos e a Produção de Capital Científico nos Programas de Pós-graduação em Educação Física
Análise da Percepção dos Residentes Sobre o Impacto Cultural e Desportivo de Um Grande Prêmio de Fórmula 1
Aprendizagem Cooperativa na Educação Física
Trabalhadores do Lazer do Programa Esporte e Lazer da Cidade: Uma Aproximação à Definição do Perfil
Diferenças de Gênero Percebidas Pelos Estudantes na Interação Visual e Tátil das Tarefas de Expressão Corporal
Sistema de Medição de Qualidade da Educação Física Chilena: Análise Crítica
Trabalho de Professores na Escola Como Práxis Pedagógica
As Meninas Também Querem Brincar: a Participaçâo Conjunta de Meninos e Meninas em Atividades Físicas Näo Organizadas no Contexto Escolar
E Assim Criou-se a Rede: Aspectos Técnicos, Políticos e Epistemológicos Envolvidos na Criação e Desenvolvimento da Rede Cedes
A Construção de Uma Identidade Quilombola a Partir da Prática Corporal/cultural do Jongo
Editorial. Movimento 21, 1, 2014
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar