O Consumo Enunciado nos Perfis Fitness no Instagram

Por: Bárbara Coelho Nunes e Gustavo da Silva Freita.

XX Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e VII CONICE - CONBRACE

Send to Kindle


.Resumo

O uso das redes sociais virtuais para diversão e busca de informações é crescente. Neste estudo, elencamos os conteúdos publicados por 04 perfis fitness no Instagram, analisando os enunciados produzidos a partir das postagens. De inspiração netnográfica, a pesquisa operou os dados utilizando ferramentas da análise de discurso foucaultiana. Os perfis se distinguem pelos conteúdos publicados, ainda que o enunciado do consumo tenha uma certa regularidade em duas vertentes: de produtos e de vidas.

Endereço: http://congressos.cbce.org.br/

Tags: ,

Comentários


:-)





© 1996-2021 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.