Resumo

“A câmara GDV é o primeiro aparelho que oferece a oportunidade de estimar objetivamente as características do mundo da energia tênue com base rigorosamente científica.

A operação é baseada no registro pelo computador dos sinais bioeletrográficos provocados e da estimativa do estado da pessoa testada por meio da matemática não linear e métodos de “prospecção de dados”. A técnica é baseada no desenvolvimento e pesquisa de longos anos dos cientistas russos.

A análise se baseia na tomada digital das pontas dos dez dedos. Um programa de computador compara as imagens colhidas com centenas de parâmetros armazenados. Estabelecendo o diagrama de saúde física, emocional, psicológica e espiritual, nível de stress e energização dos Chakras. Todo esse processo é individual porque nenhuma pessoa é igual à outra. Analise leva em conta a idade e o sexo da pessoa examinada”.

http://www.bioenergiadigital.com.br/bioenergiadigital—gdv—no-mundo/gdv-visualiza%C3%A7%C3%A3o-da-descarga-de-g%C3%A1s-beogram-eletrobiografia

Acessar