Editora Panathlon SP. Brasil 2014. 32 páginas.

Sobre

Sinto-me honrado em presidir o Panathlon Club São Paulo no momento em que completa 40 anos. Agradeço a oportunidade que os amigos me deram. Agradeço de coração ao Prof. Henrique Nicolini, exemplo de lucidez e empenho que nos inspira. Agradeço ao Prof. Dr. Aristides Almeida Rocha, past-presidente, e a todos os demais membros do Conselho Diretivo. Também não posso deixar de citar nosso Presidente do Panathlon Internacional, Giacomo Santini, o Vice-Presidente do PI, Coronel Correa de Carvalho, e o Presidente do Distrito Brasil, William Saad Abdulnur.

Essa nobre entidade, que do Esporte é o Senado (como cantamos em nosso hino), muito tem realizado em defesa do Esporte e dos Esportistas. Com a dedicação e voluntariado de seus membros, muito já fizemos, mas ainda temos muito trabalho pela frente. Orientar uma política pública para o Esporte, defender o Fair Play e a Ética são hoje os grandes desafios.

Num momento em que os olhos do mundo estão voltados para o nosso país, nosso trabalho deve ser incansável. Após o sucesso da Copa do Mundo de Futebol, aguardaremos trabalhando para o sucesso dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro,lutando para que sejam um marco no desenvolvimento esportivo nacional e que realmente tenhamos legados sócio-educativos.

Parabéns Panatlhon São Paulo. ParabénsPanathletas Paulistanos e brasileiros.

GEORGIOS STYLIANOS HATZIDAKIS
Presidente
Panathlon Club São Paulo

Acessar Arquivo