Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Pensar a Prática
Pensar a Prática v. 21, n 4, 2018.
Pensar a Prática v. 21, n 4, 2018.
Em
Pensar a Prática
Acessar
Sumário
A Influência dos Saberes Docentes na Escolha de Estratégias de Ensino dos Esportes Coletivos no Estágio de 6º Ao 9º Ano
Formação Profissional em Educação Física na América Latina: Diversidades e Desafios (resenha)
Outros... Lugares e Modos de Ocupação da Educação Física na Saúde Coletiva/saúde Pública
Corpo em Movimento: Dor e Subjetivação em Modalidades Estéticas de Alto Rendimento
Ontologia do Ser Social: Uma Apreensão Filosófica do Corpo no Tempo
Intervenção Motora e Desenvolvimento Infantil: Uma Revisão Narrativa Envolvendo Programas Sem Abordagens Motivacionais e com o Clima de Motivação Para a Maestria
Dança e Educação: Dimensões ético-estéticas do Corpo
Análise das Sequencias Táticas Ofensivas das Categorias Sub-15 e Sub-17 de Um Clube Profissional de Futebol Brasileiro
Efeitos do Sexo e Posição de Jogo na Aptidão Física de Competidores Amadores de Rugby Union
Juventudes e Medida Socioeducativa: o Olhar dos Agentes Pedagógicos Sobre as Práticas de Lazer
Educação Física na Educação Infantil: Proposta Interdisciplinar de Atividades Circenses
Pedagogia da Corporeidade na Educação Infantil - Um Estudo a Partir dos Jogos Sensoriais
Formação Continuada na Implementação do Esporte Educacional na Educação Física Escolar
Esportes de Aventura Versus Exercícios e Esportes: Considerações Sobre as Regulações Motivacionais de Adolescentes
Sobre a Monocultura Esportiva no Ensino da Educação Física na Escola
Evidências de Validade Interna da Escala de Regulação Interna no Esporte
Apropriação da Teoria das Representações Sociais Pelo Campo Acadêmico/científico da Educação Física no Brasil: o Estado do Conhecimento (2004-2016)
Atuação Teórico-crítica do Professor nas Aulas de Educação Física na Escola de Educação Infantil
Prática Pedagógica em Educação Física Para a Educação Integral em Tempo Integral
A Prática do Bom Professor na Formação Inicial: Uma Análise na Perspectiva de Acadêmicos do Curso de Licenciatura em Educação Física
Situações de Violência nas Aulas de Educação Física e a Prática Pedagógica do Professor
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar