Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Pensar a Prática
Pensar a Prática v. 17, n 2, 2014.
Pensar a Prática v. 17, n 2, 2014.
Em
Pensar a Prática
Acessar
Sumário
Análise de Jogo no Futsal: Ações Defensivas e o Contra-ataque
A Instrução do Professor na Apresentação de Tarefas no Ensino da Ginástica Artística
Um Olhar Sobre a Formação e Atuação Profissional no Brasil: o Caso dos Personal Trainers
As Dimensões Atitudinais e Conceituais dos Conteúdos na Educação Física Escolar.
Análise das Publicações Sobre Inclusão de Pessoas com Deficiência nas Aulas de Educação Física Escolar em Periódicos Brasileiros Online.
A Prática Pedagógica de Educação Física no Currículo de São Paulo: Espaço de Tensão Entre o Tradicional e o Novo
A Concepção de Obesidade e Padrão Corporal Por Mediações Ideológicas da Mídia
Manifestações Esportivas nas Comemorações do Centenário da Independência do Brasil (1822-1922) no Rio Grande do Sul
A Influência da Socialização Sobre o Percurso Docente dos Professores de Educação Física no Início da Carreira
Megaeventos Esportivos: o Desenvolvimento do Legado Esportivo Educacional
Relações Pedagógicas Entre Educação Física Escolar e Jogos Olímpicos
Pedagogia do Esporte e o Referencial Histórico-cultural: Interlocução Entre Teoria e Prática
Utilização de Recursos Pedagógicos Por Professores da Educação Infantil
Barreiras Físicas e o Acesso às Aulas de Educação Física
Educação Física Escolar e a Técnica de Origami na Educação Infantil
Professor de Educação Física no Ensino Fundamental: Saberes, Concepções e Sua Prática Docente
A Pesquisa Escolar Como Instrumento Pedagógico: Um dos Caminhos Para Ampliar as Situações Didáticas da Educação Física Escolar no Ensino Fundamental
Efeitos de Uma Atividade de Dança Dentro da Escola nos Estados de ânimo de Alunos
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar