Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Pensar a Prática
Pensar a Prática v. 17, n 3, 2014.
Pensar a Prática v. 17, n 3, 2014.
Em
Pensar a Prática
Acessar
Sumário
Análise da Formação e Atualização dos Técnicos de Ginástica Artística do Estado de São Paulo
Produções Acadêmicas Sobre Violência, Agressão e Agressividade em Periódicos Brasileiros de Educação Física
A Reflexão Pragmatista Sobre o Corpo: Uma Leitura de Consciência Corporal, de Richard Shusterman
Políticas, Práticas e Produção do Conhecimento no Gtt 12 – Inclusão e Diferença: Parrésia, Aforismos, Poesias
Atitude: Atributo à Competência
Mídia, Mercadorização Esportiva e o Movimento de Popularização do Mma
Das Técnicas Específicas e do Mundo Vivido: Implicações Sobre o Imitar e o Criar na Dança
Aprendizagem Técnica, Avaliação e Educação Física Escolar
Trajetória de Vida de Treinadores de Surfe: Análise dos Significados de Prática Pessoal e Profissional
Comportamentos Assertivos e Dimensões de Perfeccionismo em árbitros no âmbito Nacional
O Jogo nas Aulas de Educação Física e Suas Implicações no Desenvolvimento Moral
A Observação Reflexiva na Prática Pedagógica dos Professores em Formação Inicial Constituinte da Transposição Didática dos Saberes a Ensinar
Percepção de Alunos Sobre as Aulas de Educação Física no Ensino Médio
Interações Sociais e Características Pessoais em Jogos de Arremessos na Educação Física Infantil
O Clube da Rhodia e os Moradores da Vila Holândia – Campinas/SP
Atuação de Licenciados em Educação Física nas Academias de Ginástica: Uma Análise a Partir dos Saberes Docentes
Pensei Que Tava na Aula de Ciências ou os Significados da Educação Física na Educação de Jovens e Adultos
Práticas de Formação de Um Professor de Educação Física em Contexto de Desenvolvimento Profissional na Educação Infantil
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar