Editora IDEHP. Brasil 2021. 26 páginas.

Sobre

APRESENTAÇÃO

A presente obra é composta dos resumos dos trabalhos apresentados no I Simpósio de Processos de Ensino e Aprendizagem na Hipermodernidade, realizado pelo IDEHP – Instituto de Desenvolvimento Humano e Profissional, a partir de discussões que surgiram durante eventos anteriores da instituição. Diferentes perspectivas somaram-se na realização deste evento: a sociedade hipermoderna, imersa nos campos digitais e nos desafios econômicos, sociais e culturais; o momento da pandemia da Covid-19 que nos assombra há mais de doze meses, fazendo com que busquemos nos renovar a cada dia em busca de ressignificar nossas práticas educativas; a luta por uma educação de qualidade mesmo em meio ao caos brasileiro atual. Assim, precisamos refletir e discutir as características peculiares da sociedade hipermoderna e do lugar da escola e da educação diante desses novos e persistentes paradigmas. Dany Thomaz Gonçalves Jorge Adrihan N. Moraes Patricia Vesz 
 

Sumário

Arquivo