Editora SEEL-RN. Brasil 2014. None páginas.

Sobre

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DO ESTADO DO ESPORTE E DO LAZER – SEEL

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer - SEEL, trabalhou intensamente pelo desenvolvimento do esporte do Rio Grande do Norte, durante o período de 2011 à 2014 levando em consideração como princípio a democratização de suas ações através do processo de interiorização oportunizando a todos os seguimentos da camada social o acesso as diferentes práticas esportivas.

A SEEL imprimiu um novo modelo de gestão sob a orientação do Plano Decenal do Esporte Brasileiro originado nas conferências nacionais do esporte e do lazer promovidas pelo Ministério do Esporte em parceria com os Governos Estaduais e Municipais e as entidades que constituem o sistema desportivo nacional.

Modelo que vem sendo aperfeiçoado pelo processo racional e transparente da sua execução, controle e avaliação dentro dos parâmetros de conceitos de uma administração moderna executada com profissionalismo e qualidade do seu corpo técnico.

A conquista da sua nova sede, a racionalização dos procedimentos, assiduidade e produtividade dos seus servidores abriu excelentes perspectivas para acelerar esse desenvolvimento.

Metas bem definidas, como a sua interiorização, a descoberta de talentos o aumento do número de competições e de atletas, o aprimoramento técnico e do conhecimento científico contribuíram decisivamente para o sucesso e as conquistas de medalhas nos Jogos Escolares da Juventude, nas Paralimpíadas Brasileiras, e outros eventos considerados de rendimento.

Estávamos cientes da responsabilidade e do compromisso assumido perante a comunidade esportiva do Rio Grande do Norte.

Mais do que isso, entendemos que ao enfrentar os inúmeros desafios estaríamos construindo um caminho sólido para o grande legado do Esporte ao desenvolvimento social, político e econômico do Rio Grande do Norte.

Saudações Esportivas!
José Joacy Bastos
Secretário de Estado do Esporte e do Lazer

Acessar Arquivo