Integra

EDITORIAL
As Ciéncias do Esporte chegam a um estágio muito superior aquele restrito somente à "performance de alto nível", o que lhes permite dar uma contribuição concreta a todos os segmentos da população. Na medida em que vamos chegando aos anos 2.000 há uma tendência a retomar uma atitude natural do ser humano: "o movimento", e assim a atividade fisica e esportiva retomam a sua verdadeira dimensão.

Tendo em vista não só o futuro, mas principalmente o presente,é que o CELAFISCS se associou à Paulino & Walmir Promogdes para a realizagdo deste evento ( a 15. EMAF / III Bienal de Ciéncias do Esporte ) que reunira profissionais e pesquisadores de vários paises para debater sobre o exercicio, o homem , e sociedade.

Contamos mais uma vez com o apoio imprescindivel da UNIFEC (Universidade de Formação, Educagdo e Cultura) que tradicionalmente incentiva a exceléncia na área da pesquisa, graduação e pos-graduagdo, assim como sua aplicagdo comunitaria.

Ao completar a segunda década de existéncia, marcadas pelo trabalho, dedicação e idealismo a familia CELAFISCS tem o prazer de anunciar e convidar os amigos para as solenidades comemorativas do seu vigésimo aniversario, cujo apice será o XIX Simpésio Internacional de Ciéncias do Esporte a ser realizado no periodo de 06 a 09 de Outubro de 1994 em São Paulo. O fato ¢ que ja estamos comemorando.Participe conosco nessa caminhada rumo ao século XXI.
FAMILIA CELAFISCS

Arquivo

Sumário