Centro Esportivo Virtual - CEV
  • Comunidades
  • Quem é quem
  • Biblioteca
  • Congressos
  • IES
  • Sobre
  • Contato
  • Nosso time
  1. Biblioteca
  2. Revista Brasileira de Ciência & Movimento
  3. Revista Brasileira de Ciência & Movimento v. 17, n 2, 2009.

Revista Brasileira de Ciência & Movimento v. 17, n 2, 2009.

Em Revista Brasileira de Ciência & Movimento

Acessar

Sumário

Qualidade de Vida e Saúde dos Professores de Educação Básica: Discussão do Tema e Revisão de Investigações

Atividade Física e Diabetes: Uma Revisão dos Efeitos do Exercício na Cardiomiopatia Diabética

Análise dos Aspectos Antropométricos em Jovens Atletas de Alto Rendimento Praticantes da Modalidade Futebol.

Efeitos de Um Programa de Exercícios Aquáticos na Atividade de Vida Diária de Idosos Portadores de Transtornos Motores.

Influência da Natação na Percepção Corporal

Efeito Hipotensor de Uma Sessão de Exercícios Aquáticos: Variabilidade e Reprodutibilidade

Comparação da Atividade Eletromiográfica dos Músculos Masseter Direito e Esquerdo em Atletas de Softbol Durante Gesto Esportivo de Rebatida

Validação das Baterias de Testes de Motricidade Global e Equilíbrio da Edm

O Exercício Físico no Controle Glicêmico de Diabéticos Freqüentadores do Programa Pé-diabético no Hospital Regional de Taguatinga

Comparação do Equilíbrio Estático e Dinâmico Entre Atletas com Deficiência Visual, Praticantes de Goalball e Atletismo

Exercicio Fisico em Crianças com Diabetes Mellitus Tipo 1: Conhecimento do Profissional de Educação Fisica

Respostas Agudas do Duplo Produto e da Percepção Subjetiva de Esforço em Protocolos de Ciclismo: Indoor e Aquático

Instagram do CEV
  • Comunidades
  • Quem é Quem
  • Biblioteca
  • Eventos
  • Atlas

Apoio:

Conselho Federal de Educação Física - CONFEF

© 1996-2025 CEV - Centro Esportivo Virtual
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.

Obrigado Projeti.ME!!!

Entrada

Esqueceu sua senha?

ou... cadastre-se