Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Revista Brasileira de Ciência & Movimento
Revista Brasileira de Ciência & Movimento v. 23, n 1, 2015.
Revista Brasileira de Ciência & Movimento v. 23, n 1, 2015.
Em
Revista Brasileira de Ciência & Movimento
Acessar
Sumário
Crossfit® Riscos ou Benefícios? o Que Sabemos Até o Momento?
Análise da Vantagem de Jogar em Casa no Voleibol Feminino Brasileiro
Composição Corporal e Aptidão Física de Escolares do Município de Patos - Paraíba
Gênero, Sexualidade e Esporte no Cinema
Reabilitação Cardiopulmonar e Metabólica na Atenção Primária em Saúde: é Possível?
Análise da Efetividade do Método Pilates na Dor Lombar: Revisão Sistemática
Os Estudos de Gênero e Masculinidade e Seus Reflexos Para a Educação Física
Relação das Forças Musculares Respiratória e Periférica com a Limitação Funcional em Pacientes com Insuficiência Cardíaca
Vivências em Educação Física e Esportes dos Acadêmicos Que Ingressam no Curso de Educação Física: Uma Perspectiva de Gênero
As Exibições de Bailados no Parque Farroupilha em Porto Alegre (rs) nas Décadas de 1930 a 1950
O Lazer na Política Pública de Esporte: Uma Análise da Formação no Programa Segundo Tempo
Ensino dos Jogos Esportivos na Educação Física Escolar: o Desenvolvimento da Capacidade de Jogo
Efeitos da Intensidade do Exercício de Força Sobre a Cinética da Frequência Cardíaca
Influência do Aprendizado e da Informação Espaço-tempo no Desempenho de Corredores em Testes Contrarrelógio
Caracterização da Demanda Física de Pequenos Jogos no Futebol: Influência do Estatuto Posicional
Validação da Bioimpedância Elétrica Por Multifrequência em Atletas
Correlações Entre o Centro de Massa e o Centro de Pressão em Idosos Ativos
Efeito do Método Pilates no Solo Sobre Parâmetros Respiratórios de Indivíduos Saudáveis
Prática Pedagógica das Lutas no Brasil: Análise de Contextos Não Formais de Ensino
Fatores Que Influenciam a Adesão de Diabéticos ? Prática de Exercícios Físicos
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar