Revista da Associação Brasileira de Atividade Motora Adaptada - SOBAMA - v.20 - n.1 - 2019

Revista da Associação Brasileira de Atividade Motora Adaptada - SOBAMA. 2019. Número 1. Volume 20.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Atitudes de Profissionais na área da Educação Física Adaptada no Ensino Inclusivo Escolar e Ensino Regular
Autopercepção da Qualidade de Vida em Lesionados Medulares: Uma Comparação Entre Praticantes e Não Praticantes de Paradesporto
Barreiras e Facilitadores Para a Prática de Atividades Físicas em Crianças e Adolescentes com Transtorno do Espectro Autista de Uruguaiana - Rs
Benefícios da Educação Física Escolar Para o Desenvolvimento do Aluno com Transtorno do Espectro Autista na Percepção dos Professores
Contribuição da Educação Física Para o Desenvolvimento Motor e Social do Aluno com Transtorno do Espectro do Autismo
Estudo Sobre Acessibilidade Arquitetônica em Uma Escola Municipal de Educação de Jovens e Adultos de Bauru
O Ensino do Para-badminton Para Crianças com Deficiência Física Para-badminton Para Crianças com Deficiência Física
Os Efeitos da Mobilização Precoce em Unidades de Terapia Intensiva

Endereço: http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/sobama/issue/view/482


:-)





© 1996-2021 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.