Curso de Gestão Esportiva ocorrerá de 19 a 28 de novembro     
10-Nov-2009

Gestão esportiva, administrativa e gestão financeira, serão temas do curso
A Associação das Ligas e Federações do Acre (Alfeac), Governo do Estado e Recol Veículos realizam, de 19 e 28 de novembro, o 1º Curso de Gestão Esportiva no auditório da Uninorte e Sebrae/AC. A cerimônia de abertura será realizada no dia 19 de novembro, às 18 horas, no auditório da Uninorte. O tema debatido será "Gestão Esportiva no Mundo e no Brasil - Perspectivas e Possibilidades". A palestra de abertura será ministrada pelo professor Paulo Sérgio de Oliveira, presidente da Federação Mineira de Handebol de Minas Gerais.

O curso é voltado para entidades esportivas, desportistas, profissionais e acadêmicos de Educação Física e outras organizações ligadas ao esporte do Estado do Acre. O evento tem objetivo de oferecer ao participante entendimento sobre a estrutura funcional das entidades esportivas.

Ministrarão as palestras sobre Gestão Administrativa o professor Ricardo Frederico de Oliveira Freitas, mestrando em Educação física de Rio Grande do Norte; Kelly Christine Fontenele Gouveia, licenciada em Ciências Contábeis que falará sobre Gestão Financeira; Mauro José de Deus Morais, professor de Educação Física da Ufac abordará a Profissionalização das Entidades Esportivas.

Os interessados a participar do curso poderão efetuar suas inscrições até o dia 18 de novembro na Secretaria de Esportes, Turismo e lazer, Papelaria Escolar e Uninorte.  O valor da inscrição é de 40 reais, mas acadêmicos de Educação Física da Uninorte e dirigentes de Entidades Esportivas pagam a metade.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.