01/04/2011 18:23
"Agita Vinhedo" ocorre na quarta, 6, e pretende colocar em ação os exercícios físicos

Na próxima quarta-feira, 6, é comemorado o Dia Mundial da Atividade Física e pensando nisso, a Prefeitura de Vinhedo promove o “Agita Vinhedo”, uma iniciativa coordenada pela Secretaria da Saúde, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, que prevê a presença de um profissional de educação física nas Unidades Básicas de Saúde para falar sobre a importância da atividade física na vida das pessoas e realizar uma atividade, como por exemplo, um alongamento para despertar as pessoas para os benefícios da atividade física.

A ação será realizada com funcionários e usuários na manhã do dia 6 nas UBS – Unidades Básicas de Saúde da Vila Planalto, que localiza-se à Rua Brasília, n° 273; do Três Irmãos, situada na Rua Agenor Gallo, s/nº; da Vila João XXIII, que fica na Rua Arthur Biancalana, n° 120; e da Casa Verde, localizada na Rua Morubixaba, s/nº.

Além de se estendida para o Centro Médico Dr. Manoel Matheus Netto, situado na Avenida Presidente Castelo Branco, n° 1.375 e também na Policlínica da Capela, Rua Juliana Von Zuben Dêgelo, n° 90.

FONTE

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.