A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA/CETESB/SMA, realizará DIA DO BOMBEIRO, quinta-feira, 02.07.09, no auditório do prédio 06, às 10h00, uma palestra sobre a *A importância da Segurança e dos Primeiros Socorros*, que será proferida por integrantes do 4º Grupamento de Bombeiros.

 

A abertura desse evento contará com o testemunho do funcionário Sérgio Rodrigues Mendes do Setor de Química Orgânica da CETESB. Sérgio é um exemplo, porque foi o primeiro funcionário da companhia atendido pelo PARE - Programa de Prevenção e Tratamento da Dependência Química e, com sucesso absoluto. Ao ao abandonar o cigarro ficou com mais de 100kg!

Insatisfeito com a situação, começou a caminhar na pista interna Victor Matsudo da CETESB e, quando se deu conta, estava magro e correndo com enorme disposição e facilidade.

 

No ano passado participou da São Silvestre e, neste ano, da Maratona de São Paulo. No próximo dia cinco de julho, participar da corrida de 10 km organizada pelo Corpore em homenagem ao Dia dos Bombeiros.

 

Compareça e convide os interessados!

 

O pensamento cria, o desejo atrai e a fé no trabalho realiza.

 

Com particular consideração,

 

Mário Albanese-Presidente da CIPA/CETESB/SMA

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.