Convite Feira Cultural Inclusiva – Edição Mooca
28 de Agosto

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED) e a Subprefeitura da Mooca promovem, dia 28 de agosto (sábado), das 10h às 17h, na Praça Visconde Souza Fontes (altura do nº 2.880 da Av. Paes de Barros), a Feira Cultural Inclusiva – Edição Mooca.

O evento busca envolver a sociedade, por meio de eventos culturais, no debate de temas ligados à inclusão da pessoa com deficiência, promovendo a integração de todos os públicos, a auto-estima, a cidadania e o combate ao preconceito.

O mesmo terá atrações esportivas e artístico-culturais – sempre no âmbito da acessibilidade e da inclusão de participantes com e sem deficiência – e uma exposição/feira de instituições e serviços públicos voltados à pessoa com deficiência.

Serão oferecidos 50 espaços de exposição (estandes padronizados de 1,80m x 1,80m) para divulgar o trabalho institucional ou venda de artigos confeccionados pela instituição.

Não serão aceitos estandes fora do tamanho acima citado.


Pré-Requisitos

A instituição interessada em ocupar um estande deverá enviar e-mail para isorribas@prefeitura.sp.gov.br com o nome da instituição, endereço, telefone e nome da pessoa responsável para contato até dia 5 de agosto.

O custo de aluguel do estande/barraca – assim como a escolha do fornecedor – será de responsabilidade de cada expositor.

Caso o número de interessados ultrapasse o de vagas, será utilizada como critério de escolha a data de inscrição.

Mais informações com Iris Sorribas, no tel. 3113-8791 ou pelo e-mail isorribas@prefeitura.sp.gov.br e mobreduzida@prefeitura.sp.gov.br

Atenciosamente,

Marcos Belizário
Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.