Fundamentação e Implantacao

1 comentário. Deixe o seu.
Enviar e-mail com atualizações para mim

Bom dia a todos.

O meu objetivo de abrir este debate é divulgar tornar este um espaço aberto para a discussao do Handebol adaptado para a terceira idade.

Tive o prazer de participar do ENPH-IES realizado em BH onde foi apresentado o projeto realizado na cidade de Descalvado. O prof. Marcos Roberto Valentim Biazoli, idealizador do projeto, nos mostrou como surgiu este trabalho e como ele funcionava na pratica. Lembro que na epoca a Confederacao se prontificou em divulgar o projeto e distribuir maiores informacoes atraves do seu site mas, como podemos verificar la, nao se encontra nada sobre o assunto.

Infelizmente, depois disso, so tive contato novamente com o Handebol Adaptado para a terceira idade quando caiu em minha mao um artigo dos profs. Alexandre Gomes de Almeida e José Antonio Strumendo Barbosa, ambos da PUC-Campinas (SP).

Alguem aqui na comunidade tem maiores informacoes a respeito???

Alguem tem contato com o prof. Marcos Biazoli??

Obrigado

Georgio Miranda

Comentários

Por Camila de Barros Rodenbusch
em 28-07-2009, às 10h56.

Olá Georgio,

Também fui em busca de maiores informações sobre este Handebol Adaptado para Terceira Idade, mas infelizmente não consegui nada além deste mesmo artigo que citaste. Mandei e-mail para os autores do artigo mas também não obtive retorno...

Como estou trabalhando na minha dissertação com o objetivo de Analisar as alterações de aprendizado provocadas por um Programa de Estimulação da Inteligência Corporal Cinestésica, através do Handebol, em mulheres na etapa de vida adulta média e tardia, acabei fazendo uma nova adaptação do Handebol... Já realizei a aplicação e a coleta de dados, deu tudo certo.... estou na fase de análise os dados.

Sobre o contato do prof. Marcos Roberto Valentim Biazoli, no final do ano passado eu recebi um e-mail com um telefone para tentar contatá-lo, no momento não lembro quem me enviou o e-mail. Tentei realizar o contato, mas não consegui... se quiser o número, é só me enviar um e-mail: milaroden@yahoo.com.br que te repasso.

Um abraço,

Camila Rodenbusch

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.