Prezado funcionário,  
Valorizar a diversidade e garantir a todos a oportunidade de desenvolver suas competências tem sido priorizado pela Embratel, como um instrumento concreto de inserção social.
É sob essa premissa que nós do RH da Diretoria Executiva Embratel Empresas estamos criando o Cadastro de Talentos PCD, voltado para pessoas com deficiência, com o objetivo de oferecer oportunidades para que esses profissionais se desenvolvam, aplicando seu potencial de acordo com suas habilidades e conhecimentos.
Sabemos do interesse dos nossos funcionários em participar de ações sociais, portanto, se você conhece alguma pessoa com algum tipo de deficiência, e que tenha interesse em fazer parte de uma grande empresa como a Embratel, envie o currículo dela para o email mackert@embratel.com.br,  juntamente com o laudo médico que comprova a deficiência.
Uma vez cadastrado nesse banco de oportunidades, a pessoa poderá participar de futuros processos seletivos promovidos pela Embratel.
Nós acreditamos que o acesso ao mercado de trabalho é essencial para a inserção das pessoas com deficiência. O objetivo dessa ação é, justamente, facilitá-lo.
Recursos Humanos SP

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.