Desculpe, Conce (Professora Conceição), estou me apropriando do título de uma de suas mensagens extra comunidade para propor que pensemos sobre a inserção do Amapá nas discussões sobre a Educação Física, o envolvimento dos professores/as (da UNIFAP por exemplo e os demais), os acadêmicos/as, da Comissão Provisória do CBCE/AP ... Sinto-me angustiada com este "clima" de inanição, apatia, descompromisso...

O que podemos fazer? Como nos organizaremos?

Será que queremos???

Vamos pensar sobre isto por aqui?

Att,

Cássia

Comentários

Por Cleyton Pinheiro Monteiro
em 8 de Junho de 2010 às 22:38.

Eu sugeri a Socorro essa reunião. Ela ficou de marcar e me informar mas até agora nada foi marcado. Mas vou reforçar essa questão.

Abraço.

Por Conceição Santos
em 24 de Maio de 2010 às 14:45.

Oi Cássia,

Tudo bem..sem problemas..vamos ver se por aqui nos articulamos. Só recebi seu email de retorno , infelizmente!

Pelo andar das situações, imagino que o Conceno 2010 deva ser em Belém mesmo. É isso?

A minha sugestão é marcar uma reunião com a comissão provisória do CBCE-AP, identificar quais as articulações com o CBCE-PA e tentar ajudá-los de alguma forma.

Caso não seja possível, vamos nos aproximar de Marcelo mesmo e tentar ajudar de alguma forma. O que me diz?

Abraços

Conce

Por Felipe Ferreira da Silva
em 24 de Maio de 2010 às 16:43.

Olá professora, gostaria de dizer que pode contar comigo, temos que mostrar ao resto do Brasil que estamos aqui não somente em relação a educação física, mas em relação a todas as coisas. Não devemos aceitar tudo que os "espertinhos" de Brasília impõem a nós, temos que mostrar que temos opiniões a respeito de tudo. É claro, não temos que fazer o Brasil girar em torno do Amapá, mas temos que pôr o Amapá em órbita.

Por Conceição Santos
em 25 de Maio de 2010 às 19:47.

Oi Cássia, alguma novidade?

Fico no aguardo...abraços

Conce

Por Cássia Hack
em 26 de Maio de 2010 às 07:51.

Oi Conce, demais Pessoas,

não tive outras manifestações... penso que aqui se caminha sem pressa, sem cerimônia, um bom exercício de paciência para mim... Em outro fórum, a professora Socorro solicita que o professor Alvaro chame uma reunião ao menos com ela e Antoninho, que são os responsáveis legais pela Comissão Provisória, no mais, a vida agitada pelo muito trabalho na UNIFAP.

Poderíamos pensar em outras estratégias mas, sinceramente, estou um tanto cansada! A história do CBCE/AP começa me lembrar o que vivi com o CBCE/MT, que tem dono, e isto me causa náuseas, penso que não vou mais insistir. É lamentavel, mesmo porque é uma instituição cientifíca nacional e não deveria ser restrita, enfim, c´est la vie!!!

Vamos nos falando...

Por Cássia Hack
em 27 de Maio de 2010 às 12:30.

Oi pessoas,

o professor Alvaro manifestou a sua ausência visto que está no exterior em vivência do seu doutoramento, e sugeriu que nós organizássemos uma reunião com o coletivo de associados do CBCE/AP e interessados.

Entrei em contato com a professora Socorro, que retornará assim que tiver se reunido com o professor Antonino.

Solicitei do Alvaro a lista de associados e contatos para verificarmos uma agenda possível.

Espero manifestações por aqui.

Att,

Por Cleyton Pinheiro Monteiro
em 29 de Maio de 2010 às 13:09.

Olá professores, Cleyton Moteiro, é novo membro da comunidade. Qualquer situação da Educação, da Educação Física e de outros assuntos pertinentes contém comigo.

Cleyton Pinheiro Monteiro

Por Conceição Santos
em 30 de Maio de 2010 às 21:23.

Fico feliz com a notícia Cássia...avançamos!rsrsrs.

abraços

Por Maria do Socorro dos Santos Mendonça
em 31 de Maio de 2010 às 11:12.

Oi Conce,

Vamos marcar a reunião, pode ser esta semana, até quinta feira. Falei com Antonino e ele sugriu dia 01 de junho às 14:30 aqui na Unifap.

abraços

Por Cássia Hack
em 8 de Junho de 2010 às 13:46.

Olá,

aconteceu a reunião?

Havia sugerido para Socorro que, pela necessidade da reunião neste/deste coletivo, poderíamos propor com uma agenda mais espaçada, final de semestre na UNIFAP e os etc do cotidiano não permitem uma reunião desta magnitude agendada com pouco tempo, mesmo porque precisamos divulgar entre os associados do CBCE, que demanda uma certa operacionalização das coisas.

Bom, digam-me o que ficou decidido, porque já cheguei da viagem ao CONLUTAS/CONCLAT, e voltei com a saúde abaladinha...mas ainda disposta.

Abraços.

Por Maria do Socorro dos Santos Mendonça
em 9 de Junho de 2010 às 07:31.

Olá Cássia,

respondendo sobre a reunião. Acatamos sua sugestão de que a reunião pudesse ficar  para o início do próximo semestre. Vamos nos articular e deixar uma data agendada para que possamos deliberar sobre nossos anceios de dar melhor visibilidade ao CBCE Amapá.

Estamos a disposição para buscarmos juntos o que for melhor. O interesse coletivo tem que prevalecer. Por isso, vamos lá, todos/as estão convidados a participar, e só chegar.

saudações


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.