Cevnautas do Amapá, alguém tem mais informação sobre o Simpósio? Não encontrei a URL. Laercio

EAP e SBAFS realizam I Simpósio de Atividade Física e Saúde da Região Norte.
PUBLICADO POR CHICO TERRA ⋅ 09/24/2014    ⋅

A Escola de Administração Pública do Amapá – EAP -, em parceria com a Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde – SBAFS -, realiza, durante os dias 25 e 26 deste mês, no Museu Sacaca, o I Simpósio de Atividade Física e Saúde da Região Norte.

O objetivo do projeto é disseminar os conhecimentos produzidos na área da Atividade Física, Educação Física Escolar e Saúde, divulgando ações desenvolvidas na região Norte pelas universidades, Ministério da Saúde, organizações de saúde e educação física, como também pelas secretarias estaduais e municipais de saúde, educação e do desporto e lazer. A prioridade da atividade física nas políticas e programas de promoção da saúde, com intuito de mobilizar professores e profissionais da área, é o desenvolvimento de projetos científicos voltados para as duas áreas.

Durante o simpósio, serão realizadas palestras, mesas redondas, além da apresentação de trabalhos científicos, em forma de pôster e oral, sobre temas emergentes da Educação Física Escolar e da Saúde.

FONTE: http://chicoterra.com/2014/09/24/eap-e-sbafs-realizam-i-simposio-de-atividade-fisica-e-saude-da-regiao-norte/

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.