Vamos marcar um dia e local para nós reunirmos e resolvermos nossos problemas. Conto com as respostas de vocês, vamos fazer uma campanha de "resgate" as discussões pertinentes a educação e educação física e o CBCE-AP já é uma organização que poderia encabeça esse movimento. Vamos lá, deixem suas opiniões.

Comentários

Por Cleyton Pinheiro Monteiro
em 8 de Junho de 2010 às 22:47.

socorro tô esperando a data da reunião para a gente começar a divulgar para todos. A Cássia chegou tenta falar com ela pela UNIFAP e vê se vcs cnseguem marcar uma data e um local.

Abraços.

Por Maria do Socorro dos Santos Mendonça
em 31 de Maio de 2010 às 10:40.

Oi Cleyton,

Estamos nos articulando para que possamos nos organizar em relação ao CBCE-AP, estamos vendo um dia para reunião da comissão provisória e associados. Assim  que esticver tudo certo, vou enviar aqui o comentário, certo? precisamos nos manisfestar mesmo. Por isso obrigada pela contribuição.

Por Cleyton Pinheiro Monteiro
em 31 de Maio de 2010 às 21:11.

Tá bom vou esperar sua mensagem. Mas quando vocês marcarem a data da reunião, escolham um dia be acessível a maioria dos interessados.

Um abração.

Por Maria do Socorro dos Santos Mendonça
em 9 de Junho de 2010 às 07:14.

Ola Cleyton e pessoas interessadas neste debage,

Por uma série de acumulação de tarefas cotiidianas das pessoas que querem participar desta reunião, foi solicitado que pudessemos deixar esta (reunião) para o início do próximo semestre. Entretanto, recebemos uma lista da DN que mostra que o numero de sócios caiu demais esse ano, então precisamos mesmo analisar o que está acontecendo com no Amapá.

Assim, ficamos alertas que a reunião será marcada para o mês de agosto.

Abraço a todos/as e podem divulgar para os interessados em se inscreverem no CBCE Amapá que é só se associar pela pagina http://www.cbce.org.br/br/socios/

Socorro Mendonça (Comissão provisória - CBCE Amapá)


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.