UFAM  - Desafios e Perspectivas da Educação Física Escolar na Alemanha e no Brasil

O Núcleo de Estudos Integrados do Desenvolvimento Adulto, da Faculdade de Educação Física (NEIDA-FEF-Ufam) com o apoio da SEDUC – AM realiza o Encontro com Reiner Hildebrandt-Stramann e sua experiência em Educação Física na Alemanha e no Brasil, nos dias 8 e 9 de setembro. 

Núcleo de Estudos Integrados do Desenvolvimento Adulto - Faculdade de Educação Física -Universidade Federal do Amazonas (NEIDA-FEF-UFAM)

 

Encontro com Reiner Hildebrandt - Stramann e sua experiência em Educação Física na Alemanha e no Brasil

Tema: Desafios e Perspectivas da Educação Física Escolar na Alemanha e no Brasil

 

Dias: 8 e 9 de setembro de 2011

 

Local: Auditório Eulálio Chaves – FEFF - UFAM

 

Informações e Inscrições/contatos - Secretária da Faculdade de Educação Física – 3305-4091

Email: pifps.ufam@gmail.com

programacao e cartaz em

http://www.ufam.edu.br

 

 

 

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 7 de Agosto de 2011 às 07:29.

Perdôe-me o Professor Alberto Puga por utilizar-me dessa postagem para consignar este pedido de socorro de uma aluna de escola pública localizada no Centro do Rio de Janeiro. Recebi o apelo e repasso-o à comunidade, pois não tenho informações se outros tomaram conhecimento. De qualquer forma fica consignado não só o pedido da estudante e o caos da Educação na cidade que sediará eventos internacionais dentro em breve.

--------------------------------------------------------------------

Mensagem enviada por Thais Marques, via http://cev.org.br, em 3.8.2011.

Bom querido professor me chamo Thais Marques, sou aluna de uma escola que se encontra no centro do rj (central do Brasil) G.E.C Rivadávia Corrêa, é uma escola bem conhecida ela passou por uma transformação e está novinha em folha foi inaugurada no final do ano passado estudamos lá integralmente da 8:00 hs até 16:20, no inicio do projeto seria de manhã estudarmos normalmente e de tarde fazermos cursos diversos o problema é que a escola não encontrou professores disponíveis a esse horário mas nós alunos ficamos muito tristes com essa noticia e queríamos ter professores dança, canto,etc ... Conversamos com a diretora e ela disse que se nós achássemos algum professor disponível que era para contatar a ela! Estamos precisando urgente ou vamos ter que continuar estudando o dia inteiro o que não nos ajuda pois é muita carga pra nós! Por Favoor nos ajude! Garanto que você não vai se arrepender muito obrigado pela atenção! Atenciosamente Thais Marques!

Será que precisaremos de ajuda externa?


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.