Em Ter 8/01/13 12:00, Semdej Imprensa escreveu:


SEMDEJ contará com dois subsecretários nesta administração

 

A pasta municipal de esporte em Manaus será representada pelo Secretário Fabrício Lima e por dois subsecretários, um de juventude, outro de esporte

FOTOS: Antonio Lima/Semdej

 

A mudança é devido à reforma administrativa que o atual prefeito municipal, Artur Neto (PSDB), fez ao extinguir a Secretaria Municipal de Juventude (SEMJE) e uni-la à de Desporto e Lazer. O subsecretariado será composto por Rodrigo Guedes (Subsecretário de Juventude) e Elvys Damasceno (Subsecretário de Esportes).

 

"Eu conversei com o Artur longamente e resolvemos trazer uma pessoa totalmente ligada ao esporte para a Semdej. O Elvys poderá auxiliar na questão administrativa e principalmente tem disposição para trabalhar e acompanhar os projetos. O Rodrigo será uma oportunidade para gente, pois através dele teremos a possibilidade de levar a bandeira do esporte e da juventude a diversas secretarias", comentou o secretário municipal de desporto e lazer, Fabrício Lima.

 

 

De acordo com o subsecretário de Juventude Rodrigo Guedes, todas as demandas dos jovens do município continuarão a ser atendidas, levando os serviços da secretaria até eles. Além disso, a união das duas pastas proporcionará parcerias, como a construção de uma pista de skate na zona Leste da Cidade para o segundo semestre de 2013.

 

“A proposta do prefeito é de priorizar o investimento, sem perder suas principais secretarias e com a junção das duas pastas teremos apenas benefícios, pois vamos conseguir desenvolver ações conjuntas importantes. Queremos principalmente levar a secretaria até os jovens, proporcionando uma atenção especial para os portadores de necessidades especiais e que se encontram em questões de vulnerabilidade social”, disse Guedes.

Segundo o subsecretário de esportes, a SEMDEJ dará continuidade às atividades físicas, fomentando a prática esportiva na cidade.

 

“Vamos procurar atingir todas as modalidades esportivas, fazendo a inclusão social de tirar os jovens da ociosidade, executando projetos nos complexos espalhados pela cidade e tendo a parceria com academias dos bairros também”, comentou Elvys Damasceno, que há quatro anos é presidente da Federação de Jiu Jitsu do Estado do Amazonas (Fjjam).

 

A Semdej tem como finalidade proporcionar programas, projetos e atividades na área desportiva à população, em especial, aos jovens, direta ou indiretamente, por meio de parcerias com entidades públicas e privadas. Tendo a responsabilidade de implementar ações no município voltadas a aquisição de conhecimento à descoberta de aptidões e competências pelos jovens, auxiliando no seu desenvolvimento e integridade na sociedade.

 

Secretário Municipal de Desporto e Lazer (Semdej)- Fabrício Lima

Subsecretário de Esportes: Elvys Damasceno Nascimento

Subsecretario de Juventude: Rodrigo Guedes de Oliveira de Araújo

 

Contato dos Subsecretários

Rodrigo Guedes - 3248 8706 / 8842 1218 / 8158 6374

Elvys Damasceno- 3248 8706 / 8144 2920 / 9481 2538

 

 

* As duas primeiras fotos são do Subsecretario de Juventude Rodrigo Guedes

 

* A última foto é do Subsecretário de Esportes Elvys Damasceno Nascimento

 

  --
  Assessoria de Imprensa da Semdej Responsável: Antonio Lima (92- 9312-2321) Estagiários: Deyserreen Costa (92- 9333-8273)
Huylame Bruce (92- 9230-6099) Informações: 92- 3248-8706 / 92-3249-2462
Site: http://semdej.manaus.am.gov.br  

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.