Visitas do secretário geral da FIFA seguem em Manaus e Cuiabá
(FIFA.com) Sexta-feira 24 de agosto de 2012

O secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, partirá na  terça-feira, dia 28 de agosto de 2012, para a próxima série de visitas às cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA 2014. A primeira parada será em Manaus, capital do Amazonas, quando estará acompanhado de Ronaldo, membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL); e de Luís Fernandes, secretário-executivo do Ministério do Esporte. Depois de se reunir com o governador Omar Aziz e o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, a delegação visitará o estádio local antes de embarcar na mesma noite para Cuiabá.

"Desta vez, nossa viagem nos levará a dois lugares muito especiais no Brasil: à Amazônia e à porta de entrada para o Pantanal, dois exemplos perfeitos da bela diversidade do país. As visitas são muito importantes, não só para conferir in loco o avanço nos estádios e na infraestrutura em geral, mas também para ter condições de debater nossa missão conjunta com os representantes das cidades-sede e seus Estados, já que são eles que proporcionarão o campo de jogo para as seleções e suas torcidas", comentou o secretário geral da FIFA.

No ponto central da América do Sul, Valcke, Ronaldo e Luís Fernandes, acompanhados do governador do Mato Grosso, Silval Barbosa, e do prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, visitarão na quarta-feira, dia 29 de agosto, o estádio e outras áreas importantes para os preparativos da Copa do Mundo da FIFA 2014. No encerramento da visita, a delegação partirá para a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde o Conselho do COL se reunirá no dia 30 de agosto.

fonte
http://pt.fifa.com/worldcup/news/newsid=1686291/index.html?intcmp=newsreader_news_box_1

alberto  puga

 


 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.