Pessoal,

    É com garnde satisfação que anunciamos a festa da posse do Cevnauta Reiner Hildebrandt  http://cev.org.br/qq/reiner como professor Honorífico (será que é a mesma coisa do que Honoris Causa?) da Universidade Federal da Bahia.

   Como sabemos todos, o Reiner tem um papel importantíssimo na impantação da Pós-Graduação em Educação Física no Brasil, a partir de Santa Maria e participação em várias publicações. Ele vem para o Brasil todos os anos.

  Como ele se enroscou na hora de publicar a página no quem-é-quem, e o contato dele não aparece, vou cometer aqui a imprudência de publicar o endereço eletrônico dele para a comemoração dos amigos: "Reiner Hildebrandt-Stramann" <hildebrandt-stramann@t-online.de>

Prezados Colegas

O Conselho Superior da Universidade Federal da Bahia APROVOU a concessão do titulo honorifico ao Professor Dr. REINER HILDEBRANDT STRAMANN que passa a ser considerado PROFESSOR HONORIFICO DA UFBA.

A solenidade de entrega do titulo será em 27 DE AGOSTO DE 2012, quando da visita oficial do professor Dr. Reiner ao Brasil.

Atenciosamente

Celi Zulke Taffarel

Professora Dra. Titular FACED/UFBA

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.