Prezad@s

Confesso ser com estranheza que detecto a ausência de referências - em comunidade tão zelosa com as questões referentes à ciência, produção e veiculação de conhecimento - à realização em São Luis, a partir deste domingo próximo, da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, SBPC, e, por conseguinte, da programação do CBCE - Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte - uma das entidades científicas - a única da área acadêmica Educação Física - a ela filiada.

Conclamo pois, a tod@s a checarem a programação do evento em geral e, especificamente a do CBCE. Nunca é demais dizer ser o CBCE a única entidade científica brasileira da Educação Física/Ciências do Esporte a se colocar, com a legitimidade conquistada ao longo de seus 32 anos de existência, contra a lógica produtivista que assola a pós-graduação brasileira.

Abraços

Lino Castellani

Comentários

Por Laercio Elias Pereira
em 22 de Julho de 2012 às 07:22.

Lino, Cevnautas das ANPPEF,

   O CEV é - como dizemos os metidos-à-besta -  "Um espaço de construção coletchiva". Assim, cada um de nós tem o direito e a responsabilidade de postar as insformações. Mesmo os que protestam ;-). Segue o endereço da página do CBCE de onde pode ser baixada a programação: http://www.cbce.org.br/br/acontece/materia.asp?id=899

     Laércio


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.