Lançamento do Cine Clube Ma

Nenhum comentário. Deixe o seu.
Enviar e-mail com atualizações para mim

O CREF/MA está criando o CINE CLUBE MA, que acontecerá todas as primeira e terceira quintas-feiras de cada mês, tendo como local o Auditório da Viva Água - Rua das Gaivotas, quadra II Renascença (Accademia Viva Água). As exibições se darão a partir das 19:30 horas e debates às 21 horas.

O filme inaugural será A ONDA.

O sitio do CEV será o caal de comunicação entre os interessados - http://cev.org.br/comunidade/maranhao

Maiores detalhes na primeira apresentação, dia 03.12.2009, quinta feira!!!!!!!!

Coordenação é do Sidney Zimbres e do de Osvando Telles.

Público alvo são profissionais de educação física, academicos de educação física e pessoas interessadas em atividades físicas e esportes.

A criação do CINE CLUBE MA é resultado das discussões havidas com o Prof. Dr. Laércio Elias Pereira, quando de sua visita ao nosso estado, e de sua palestra sobre a Informação e Comunicação em Educação Física, Esportes e Lazer. Citou o filme, e como ninguém o havia assistido, resolveu-se pela criação de um espaço onde se pudesse usar o filme como elemento no processo ensino-aprendizagem, como já se faz em outros centros, especialmente na UFRJ, sob a coordenação dom prof. Dr. Victor Mello.

A ideia é a de projeção de um video, tendo o esporte e o lazer como tema e, após, abrir uma discussão - debates - sobre o mesmo.

Para os que não puderem estar no horário determinado para seu inicio, a recomendação é de que possa alugar o " filme da semana", assisti-lo e comparecer aos debates e participar... Esses debates acontecerão sempre às 21:00 horas...

Comentários

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.