Fonte: CBAt

Meia Maratona de Blumenau (Divulgaçao/FMD Blumenau)
Clique na Imagem para Ampliar

Manaus - O paulista Sivaldo Santos Viana e a paranaense Dione Chillemi venceram a quarta edição da Meia Maratona de Blumenau, realizada no domingo 28. Silvaldo era o quinto colocado e ganhou pontos importantes no Ranking CAIXA/CBAt de Corredores de Rua. A competição reuniu 1.400 participantes no geral, sendo 650 somente na prova de 21,097 quilômetros.

A programação da Meia Maratona de Blumenau incluía outras provas, como a prova de 21,097 quilômetros para atletas cadeirantes, com vitória para Carlos Roberto Oliveira e Erinelda da Silva. Na Corrida Rústica, com 7,3 quilômetros de percurso, venceram Mateus Soares Trindade e Elisangela Ferreira da Oliveira, ambos da equipe Capís-Sports.

Blumenau dominou os 10 mil metros de marcha atlética, com Moacir Zimmermann (FMD Blumenau/Unimed/Furb) e Cristiane Martini (FMD Blumenau/Unimed). As crianças puderam participar da Maratoninha, com percursos de 600 metros e um quilômetro, Vinicius Theiss e Ana Claudia Prospiter foram os primeiros na prova de 600 metros. Na prova de um quilômetro, Jucian Pereira e Ana Carla Machado, participantes do Programa de iniciação Esportiva de Blumenau, levaram a melhor.


4ª Meia Maratona de Blumenau


Resultados

Masculino

1º Sivaldo Santos Viana (São Paulo) 1:05.36
2º José do Nascimento Souza (São Paulo) 1:06.07
3º Elias Rodrigues dos Santos (Sorocaba) 1:08.05

Feminino
1º Dione Chillemi (Curitiba) 1:19.30
2º Rosa Jussara Barbosa (Passo Fundo) 1:20.30
3º Rosangela Gavinski da Silva (Curitiba) 1:21.26

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.