No Suriname, brasileira Antonia Bernadete tenta segunda vitória Antônia Bernadete Lins da Silva, do Ceará, e Eliésio Miranda da Silva, do Tocantins, representarão o Brasil na segunda etapa do Circuito Sul-Americano de Corrida de 10 Km, que começou domingo 24, na cidade de Georgetown, na Guiana, e prossegue neste sábado 30, em Paramaribo, no Suriname.

Bernadete venceu os 10 km da prova "Georgetown Classic", com o tempo de 37:46, muito à frente de Alika Morgan, da Guiana (41:10), que ficou com a segunda colocação.

Enquanto a cearense busca a segunda vitória, Eliésio procurar melhorar de desempenho. Ele ficou em quarto lugar na estreia, com 33:36. No ano passado, Eliésio ficou em segundo lugar nas etapas da Guiana e do Suriname.

O Circuito Sul-Americano de 10 km, que terá a última etapa no dia 14 de novembro, na Cidade do Panamá, encerra o calendário oficial da Confederação Sul-Americana de Atletismo na temporada. Como ocorre desde 2003, com a realização do circuito, a CONSUDATLE realiza competições oficiais em todos os países da área.

Mais informações no link:
http://www.consudatle.org/noticias_detalle.php?id_not=3236

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.