Brasileiro Caixa de Arremesso do Peso Indoor Interclubes será disputado dia 11 de março, em São Caetano 22|02|2011 - 11:59 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Manaus - A segunda edição do Campeonato Brasileiro de Arremesso do Peso Indoor Interclubes será disputado no dia 11 de março, a partir das 18 horas, no
Centro Esportivo e Recreativo da Vila São José, em São Caetano do Sul. A realização do evento tem como propósito básico a difusão do Atletismo em pista coberta e a verificação do desenvolvimento de seu estágio técnico nos diversos estados brasileiros.

Destinada para atletas de ambos os sexos, a competição tem inscrições abertas até às 18 horas (19 horas de Brasília) do dia 9 de março e podem participar os clubes filiados às federações estaduais e em dia com as suas obrigações.

Na primeira edição do torneio, realizada no ano passado, no mesmo local, os campeões foram Ronald Julião e Andréa Brito, com as marcas de 17,51 m e de 16,50 m, respectivamente.

O Centro Esportivo e Recreativo da Vila São José fica na Estrada das Lágrimas, 90, na Vila São José, em São Caetano do Sul.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento Técnico da CBAt

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.