Fonte: CBAt
Lorayna Targino Lima e Felipe Lorenzon: brilham no Brasileiro Caixa de Menores (Beto Oliveira/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar
Quatro atletas que treinam nos Centros de Treinamento da CBAt conquistaram a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro/Caixa de Menores, disputado no fim de semana em Uberlândia.

Entre estes atletas que brilharam na cidade mineira está Felipe Lorenzon, que estabeleceu novo recorde sul-americano para o lançamento do disco na categoria até 17 anos, com 60,66 m. Felipe compete por Santa Catarina e treina no CNT CAIXA SESI, instalado na Vila Olímpico do Sesi-Gravatás, com a equipe coordenada pelo especialista cubano Justo Navarro, antigo técnico da campeã olímpica do arremesso do peso Yumileid Cumbá, de Cuba.

Também treinam no mesmo CNT em Uberlândia duas meio-fundistas do Rio Grande do Norte: Alissandra de Lima Araújo, que ganhou os 800 m, com 2:19.57, e Erika Lima de Oliveira, vencedora dos 1.500 m, com 4:39.15. Ambas treinam com Luiz Alberto de Oliveira, que foi técnicos do campeão olímpico Joaquim Cruz e do campeão mundial indoor, também nos 800 m, Zequinha Barbosa.

A CBAt mantém, ainda, o CNT CAIXA UNIFOR, em Fortaleza, onde treina Lorayna Targino Lima, que conquistou o título dos 400 m no Campeonato Brasileiro, com 56.88. O coordenador-técnico do Centro, instalado no Estádio de Atletismo da Unifor, é Marco De Lazari.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.