Fonte: CBAt
Cartão de Natal da Orcampi/Unimed
Clique na Imagem para Ampliar
São Paulo - A equipe da Orcampi/Unimed, de Campinas, que obteve o terceiro lugar no Troféu Brasil/Caixa 2010, tanto na classificação geral, com 178 pontos, como no quadro de medalhas, com 12 pódios: 4 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze, enviou um cartão de Natal para a CBAt, em que valoriza o projeto de iniciação atlética, como parte do Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima. O projeto recebe apoio financeiro do Programa Caixa de Centros de Descoberta de Talentos da Confederação Brasileira de Atletismo.

Alguns dos grandes nomes do Atletismo nacional defendem o clube, como Keila Costa, ganhadora da medalha de bronze no salto em distância no Mundial Indoor do Catar, em março.

No total, o projeto, que atende 200 crianças, realizou na temporada nove palestras, cinco atividades extracurriculares, enquanto que os atletas disputaram 30 eventos. No total, 14 profissionais atuam na equipe que tem Evandro De Lazari como presidente e coordenação técnica de Ricardo DAngelo. Os participantes recebem apoio psicológico e nutricional, atendimento médico e odontológico, vale-transporte e refeições.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.