Raimundo Nonato Irineu Mesquita

Tec de Atletismo
Brasil. Sao Luis-MA.

Praticante de Atletismo, por longos 12 anos/dirigente esportivo, com grandes contribuições ao atletismo maranhense ao longo destes anos/praticante de Paraquedismo nas horas vagas/funcionario publico com atuação no desporto escolar a 30 anos/atualmente venho lutando contra o tempo buscando uma formação academica:Pedagogia e Direito, no sentido de me preparar para, continuar dando a minha contribuição ao desporto maranhense.

Comentários

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 26 de Março de 2011 às 17:14.

Mesquita

Bem vindo. Até que enfim... só faltou pegar na mão para fazer a inscrição, pois venho insistindo há quantos anos? 10? vamos trocando figurinhas e informações, por aqui. Tua contribuição será por demais importante para nós, atualizando-nos sobre o Atleyismo do/no Maranhão e Jogos Escolares...

Brigadão, amigo...

Por Raimundo Nonato Irineu Mesquita
em 9 de Outubro de 2011 às 17:13.

Ola amigos,

Tarde de domingo e olha nos aqui na SEDEL, esperando os resultados dos ultimos momentos das modalidades individuais dos XXXIX JEMs. Os resultados ate o momento sao bem interessantes e com boa participacao de equipes e atletas do interior. Acreditamos que o novo formato adotado para os Jogos tenha contribuido para esta boa participacao dos municipios, em numero de 53, embora achemos que ainda eta pouco, tendo em vista que somos 217 Municipios. Temos certeza, tambem, que este numero e bem maior que em muitos Estados da Federacao.

Precisamos, e claro, que mais pessoas se envolvam nesta tarefa de fazer os Jogos Escolares, e pra isso a SEDEL e todos as entidades envolvidas no processo (Escolas, Federacoes etc.) esperam, e com bom grado, propostas que venham a somar e fazer com que este evento alcance mais pessoas, mais escolas e oportunize que mais criancas e adolecentes tenham contato com o velho JEMs que ja contribuio para a alegria e crescimento de varias geracoes.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.