Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Cartaz da competição gaúcha (divulgação SOGIPA)
Clique na Imagem para Ampliar

São Paulo - O Campeonato Brasileiro Caixa Interclubes de Mirins ratifica o seu sucesso em sua segunda edição, a ser realizada de sexta-feira 11 a domingo 13, na pista da Sogipa, pela segunda vez consecutiva, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O torneio reúne, até esta quarta-feira, 620 atletas de 98 clubes do País.

O número pode ser alterado até a realização do Congresso Técnico, marcado para esta quinta-feira 10, na sede social da Sogipa, no 2º andar, Salão Baviera, a partir das 16 horas.

O Campeonato Brasileiro é aberto para atletas entre 13 e 15 anos, considerada a idade do participante no dia 31 de dezembro de 2011 (nascidos de 1996 a 1998). O torneio começa às 8 horas de sexta-feira 11, com a disputa dos 100 m com barreiras do heptatlo masculino e termina domingo 13, às 17 horas, com o revezamento 4x75 m masculino.

A competição será disputada no Estádio José Carlos Daudt, na Sociedade de Ginástica Porto Alegre, localizado na Rua Barão de Cotegipe, nº 400, bairro São João, Porto Alegre. A ENTRADA É FRANCA PARA O PÚBLICO.

Mais informações no hot site abaixo:
http://www.cbat.org.br/competicoes/brasileiro_mirim_inter/default.asp

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.