Campeã mundial Fabiana Murer reencontra campeã do PAN Yarisley Silva no GP Brasil/Caixa 19|04|2012 - 15:55 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Fabiana Murer e Yarisley Silva (centro) competem no Brazilian Athletics Tour 2012 (Wagner Carmo/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar

São Paulo - Campeã do PAN em Guadalajara 2011 e finalista no Mundial de Daegu 2001 no salto com vara, a cubana Yarislay Silva é um dos principais nomes anunciados pelos organizadores para o GP São Paulo/Caixa de Atletismo, em 16 de maio, no Ibirapuera, e o GP Brasil/Caixa, no Rio de Janeiro, no dia 20, no Estádio Olímpico do Engenhão.

Os dois Meetings fazem parte do Brazilian Athletics Tour 2012, que terá ainda competições em Belém (6 de maio), Fortaleza (9) e Uberlândia (13).

Yarisley Silva, de 24 anos, nascida em Pinar del Rio, superou Fabiana Murer no PAN 2011, em Guadalajara, no México, ao ganhar a medalha de ouro com 4,75 m - recorde pessoal e recorde do PAN, enquanto a brasileira foi a vice-campeã, com 4,70 m.

Antes, em Daegu, na Coreia do Sul, Fabiana, campineira de 31 anos, ganhou a medalha de ouro (foi o primeiro nome do Brasil a conquistar um título no Mundial de Adultos outdoor), com 4,85 m, e a cubana foi a 5ª colocada.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.