Da Assessoria de Imprensa da CBAt

O 2º Campeonato Brasileiro/Caixa de Atletismo Interclubes de Mirins será disputado, novamente, no Estádio de Atletismo da Sogipa, em Porto Alegre (RS), de 11 a 13 de3 novembro próximo. A competição é aberta a todos os clubes federados, e é destinada a atletas de 13 a 15 anos (nascidos de 1996 a 1998).

A Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul e a Sogipa informam que para o evento haverá possibilidade de hospedagem no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Exército - CPOR/PA, com as seguintes informações: Endereço: CPOR/PA, Rua Corrêa Lima, 140 - Santa Teresa - Porto Alegre, RS - Telefone: (51) 3231-0574.

A organização colocará um ônibus diariamente para fazer o trajeto CPOR/Sogipa pela manhã e o retorno ao final da competição no final da tarde. Contato: tenente Leandro Kuhn - E-mail: lkuhn_tm@hotmail.com, ou Fone: (51) 9402-8989.

As reservas deverão ser realizadas com o envio de relação nominal de todas as pessoas com os respectivos números das carteiras de identidade. As vagas são limitadas.

O torneio será aberto às 8 horas do dia 11, com a disputa dos 100 m com barreiras do heptatlo e terminará no dia 13, com o revezamento 4x75 m masculino.

Mais informações no hot site abaixo:
http://www.cbat.org.br/competicoes/brasileiro_mirim_inter/default.asp

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.