disputado em Porto Alegre, em junho Fonte: CBAt
Pista da Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (Sogipa) receberá o Campeonato Brasileiro Caixa de Juvenis Interclubes (Juliano Pavan/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar
O Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo de Juvenis Interclubes de 2011 serão disputados de 10 a 12 de junho na pista do Estádio José Carlos Daudt, na Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (Sogipa), na capital gaúcha. A expectativa é da participação de muitos atletas porque o torneio será uma das últimas oportunidades para a obtenção dos índices exigidos para o Campeonato Pan-Americano de Juvenis de Miramar, que será disputado de 22 a 24 de julho, nos Estados Unidos. O prazo para a busca dos índices terminará no dia 19 de junho.

As inscrições dos clubes interessados serão feitas pelo sistema on-line da Extranet da CBAt. O período de confirmação de participação é de 20 a 27 de que maio. Não serão aceitas inscrições por outra forma (e-mail, fax, correio, etc.).

A tradicional Sogipa foi sede do Campeonato Brasileiro Caixa de Mirins Interclubes em outubro do ano passado com enorme sucesso. A competição recebeu cerca de 700 atletas de 79 clubes de 18 Estados e do Distrito Federal.

Os Brasileiros Caixa de Juvenis Interclubes serão abertos às 8:00 do dia 10, com 100 m do decatlo e termina às 16:00 do dia 12, com o revezamento 4x400 m masculino.

Assessoria de Imprensa da CBAt - Benê Turco/João Pedro Nunes/Maiara Batista
Telefone: (11) 7151-9434 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 7151-9434      end_of_the_skype_highlighting, com Benê
E-mail: bene@cbat.org.br
Site: www.cbat.org.br

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.