Fonte: CBAt
Elusângela Adriano (Wagner Carmo/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar
São Paulo - Depois de reunião a ser realizada na noite desta quarta-feira 9, após a chegada ao Brasil do treinador espanhol José Luís Martinez Rodriguez, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realiza, a partir das 9 horas desta quinta-feira 10, o Camping Nacional Caixa de lançamento do disco e provas combinadas (decatlo e heptatlo), que vai até o dia 19, na pista da Vila São José, em São Caetano do Sul.

A reunião desta quarta-feira define toda a programação do evento. O treinamento de lançamento do disco será ministrado pelo técnico espanhol, que estará pela terceira vez no Brasil. Já as provas combinadas ficarão sob responsabilidade do holandês Gerard Lenting, que trabalha no CNT Caixa Sesi de Uberlândia.

O Camping busca preparar os atletas para o PAN do México em outubro próximo e para a Olimpíada de Londres em 2012, e conta com apoio do Comitê Olímpico Brasileiro.

Os atletas convidados estão na lista dos pré-convocados para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, marcados para outubro, no México: Ronald Julião, no disco, Luiz Alberto de Araújo e Anderson Venâncio, no decatlo, no masculino. No feminino, foram chamadas Elisângela Adriano, no disco, e Vanessa Chefer Spinola, no heptatlo.

Os treinadores dos atletas também foram convidados para participar do Camping Nacional: João Paulo Alves da Cunha, Edemar Alves dos Santos e Hebe Maria Scolfaro da Silva.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.