CBAt confirma GP de Fortaleza no 3º aniversário do CNT CAIXA UNIFOR 16|03|2011 - 18:06 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

CNT Caixa Unifor receberá mais uma vez o GP Caixa Unifor, no dia 11 de maio (Ismar Ingber/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar
São Paulo - O CNT CAIXA UNIFOR, o mais antigo Centro Nacional de Treinamento da Confederação Brasileira de Atletismo, comemorou três anos na manhã desta quarta-feira 16, em solenidade realizada em Fortaleza.

O superintendente-técnico da CBAt, Martinho Nobre dos Santos, participou da cerimônia, assim como o professor Carlos Augusto, diretor de esportes e coordenador do curso de Educação Física da Universidade de Fortaleza, e o coordenador-técnico do CNT pela CBAt, Marco De Lazari.

Martinho Nobre dos Santos aproveitou para vistoriar a pista e confirmou o GP CAIXA/UNIFOR de Atletismo, no dia 11 de maio. A competição abrirá o Brazilian Athletics Tour 2011, que terá cinco meetings no total.

No GP de 2010, a capital cearense pôde ver nomes importantes do Atletismo mundial, caso da representante de Santa Lúcia, Levern Spencer, ganhadora do salto em altura com 1,94 m, e do 1º colocado no salto com vara, o brasileira Fábio Gomes da Silva, que fez 5,65 m.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.