A Presidência da Confederação Brasileira de Atletismo divulgou nesta sexta-feira 28 o calendário de reuniões para a 1ª quinzena de fevereiro. A meta é a atualização dos programas de ações da CBAt para esta temporada e encaminhar os projetos os próximos anos.

"Nosso objetivo central é consolidar as linhas programáticas definidas pelo IV Fórum Atletismo do Brasil", lembra o presidente da entidade, Roberto Gesta de Melo. O IV Fórum, que teve a participação de mais de 150 atletas, treinadores e dirigentes, foi realizado, em dezembro de 2009, em São Paulo.

"Pensando nas grandes competições de 2011 e dos anos seguintes, queremos oferecer, dentro do possível, as melhores condições de preparação para nossos atletas", prossegue Gesta. "As reuniões de membros da Comunidade Atlética Nacional têm essa finalidade", afirma o dirigente.

Os encontros começam em 1º de fevereiro, em Manaus, com as reuniões das Comissões de Avaliação do Desempenho das Filiadas e de Estudos para Alteração do Estatuto da CBAt.

Também está prevista, no período, uma reunião de representantes da Confederação com o Grupo de Análise do Ministério do Esporte. O encontro está marcado para Brasília, no dia 3.

Em São Paulo, no dia 4, encontram-se os treinadores que fazem parte do Conselho Técnico da CBAt. Nos dias 7 e 8, membros da entidade definem com representantes do Comando do CEFAN o início das atividades do Centro Nacional de Treinamento CAIXA CEFAN/MB, no Rio de Janeiro.

Entre os dias 10 e 12, encontro de integrantes da Sociedade Internacional de Historiadores Olímpicos, sobre publicações de obras de divulgação do Atletismo e do Movimento Olímpico.


CALENDÁRIO DE REUNIÕES EM FEVEREIRO

01/02 - Manaus: Reunião da Comissão para Alteração do Estatuto da CBAt

01/02 - Manaus: Reunião da Comissão de Avaliação do Desempenho de Entidades Filiadas

03 - Brasília: Reunião com o Grupo de Análise do Ministério do Esporte

04 - São Paulo: Reunião do Conselho Técnico da CBAt/Coordenadores de Seleções

07 - Rio de Janeiro: Reunião para definição do início das atividades do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo CAIXA CEFAN/MB

08 - Rio de Janeiro: Reunião com o Comando do CEFAN sobre as atividades do Centro de Treinamento CAIXA CEFAN/MB

10/12 - Manaus: Reunião com membros da Sociedade Internacional de Historiadores Olímpicos sobre publicações de obras de divulgação do Atletismo e do movimento olímpico

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.