Eles ficarão no Centro de Treinamento de Fórmia, na Itália, onde atua o ucraniano Vitaly Petrov, considerado o mais especialista em salto com vara do mundo, antigo técnico do supercampeão Sergey Bubka. As despesas com a viagem dos dois atletas correm por conta da Confederação Brasileira de Atletismo.
Fábio, que já está qualificado para o Mundial da Coreia do Sul em agosto, também é nome certo nos Jogos Pan-Americanos de outubro, no México. "Vou tentar o bi em Guadalajara", disse o saltador, recentemente.
Thiago, que em dezembro próximo completará 18 anos, não poderá mais disputar o Mundial de Menores na França. Mas, com 5,10 m, já tem índice para o Campeonato Pan-Americano de Juvenis (até 19 anos), que será realizado em julho, em Miramar, no estado norte-americano da Flórida.
Eles viajam neste domingo 10, pelo voo LH 0507, marcado para as 18:25, no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A volta de Fábio e Thiago ao Brasil está marcada para 10 de maio.
Comentários
Nenhum comentário realizado até o momentoPara comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.