Prova terá largada em frente à sede da Assembleia Legislartiva no Ibirapuera Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Valdir Sérgio de Oliveira corre neste domingo 5 a 10K Brasil Caixa (Luiz Doro/adorofoto)
Clique na Imagem para Ampliar

São Paulo - A capital paulista receberá no neste domingo 5 a Corrida 10K Brasil Caixa. A prova começa às 07:15, com largada e chegada em frente à Assembleia Legislativa, na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, nas proximidades do Parque do Ibirapuera.

Entre os inscritos, no feminino, estão a líder do Ranking Caixa CBAt 2011, Conceição Oliveira, e a campeã do Ranking em 2010, Edielza Guimarães. Também estão inscritas Marily dos Santos, Sueli Pereira da Silva, Rosângela Raimundo, e Sirlene Sousa de Pinho.

No masculino, destaque para o Giomar Pereira da Silva e Valdir Sérgio de Oliveira. Valdir foi o campeão do Ranking Caixa CBAt 2010, que premia os 10 atletas mais bem colocados na temporada. "Eles estão treinando muito bem e focados. Os atletas farão de tudo para ficar com a vitória"", afirmou o treinador Alexandre Minardi.

Também estarão no pelotão de elite José Telles de Souza, Anoé dos Santos Dias, Ivanildo Pereira dos Anjos, Marcos Alexandre Elias, José Everaldo da Silva Mota, Paulo da Silva, entre outros.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.